Home
Concelhos
Nacional
Internacional
Cultura
Opinião
Agenda
Dossier's
Regional
Assembleia Municipal
 Adere ao Bloco
 
 
 Contactar Coordenadora Distrital
Newsletter







O Núcleo de Estremoz dá-lhe as Boas Vindas
Comissão Sindical de Estremoz do STAL em luta contra a prepotência de Mourinha PDF Imprimir e-mail

 

stal_etz.jpg

"Presidente do Município de Estremoz procura impedir realização de plenário de Trabalhadores"

É com este título que a Comissão Sindical do STAL de Estremoz distribui neste momento um comunicado aos trabalhadores e trabalhadoras municipais.

Denunciando a prepotência e arrogância de Luis Mourinha, os sindicalistas denunciam o facto de caber ao Sindicato e não a qualquer outra entidade a marcação do local, hora e data para a realização dos plenários sindicais.

Em resposta à Comissão Sindical a Câmara de Estremoz considera que a hora dos plenários - 9,30 para os trabalhadores administrativos e 14,30 para os estaleiros - interfere com o "atendimento ao público" dando a entender que o plenário teria de ser feito, quiçá durante a noite...

Ler mais...
 
Um ano de gestão Mourinha PDF Imprimir e-mail
lm_3_-_set_2010.jpg
A gestão um pouco autocrática e distante de Alberto Fateixa aliada ao colapso da CDU, permitiu a Luis Mourinha capitalizar um voto popular ansioso por um salvador.
A sua vitória deveu-se a essa desconfiança para com os partidos tradicionais do concelho e às promessas descomprometidas de mudança… para melhor.

A “aquisição”, sem validação democrática e nas urnas, de mais uma vereadora, dá ao actual executivo maioria absoluta. Ganhou assim na “secretaria” o que não conseguiu no “terreno de jogo” já que os resultados eleitorais deram ao PS e ao MIETZ o mesmo número de vereadores.
Mas após um ano de mandato tudo se esfuma…


Ler mais...
 
Portal esquerda.net
Portal do Bloco de Esquerda
Portal do Grupo Parlamentar do BE
Site autárquico
radio.png
© 2018 Site Distrital de Évora - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.